Página InicialGruposDiscussãoMaisZeitgeist
Pesquisar O Sítio Web
Este sítio web usa «cookies» para fornecer os seus serviços, para melhorar o desempenho, para analítica e (se não estiver autenticado) para publicidade. Ao usar o LibraryThing está a reconhecer que leu e compreende os nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade. A sua utilização deste sítio e serviços está sujeita a essas políticas e termos.

Resultados dos Livros Google

Carregue numa fotografia para ir para os Livros Google.

A carregar...

Programacion C, Manual Completo de Programacion: Manuales Users, en Espanol / Spanish (Manuales Users, 49) (Spanish Edition)

por Marcelo Hernan Ruiz

MembrosCríticasPopularidadeAvaliação médiaDiscussões
1Nenhum(a)7,662,328Nenhum(a)Nenhum(a)
El objetivo de este libro es enseñar a programar en C, el cual fue desarrollado en la década de 1970 por los ingenieros Dennis Ritchie y Brian Kernighan, y ha sido fundamental en la evolución del software. A lo largo de estas páginas se tienen en cuenta desde los aspectos más básicos del lenguaje, para así lograr una importante base de conocimientos que nos permita, luego, desarrollar aplicaciones efectivas. En cada capítulo se brindan explicaciones teóricas y se refuerza lo aprendido a través de ejemplos prácticos. Además, se incluye un apéndice con ejercicios, para verificar el avance del aprendizaje. Por su enfoque, se trata de un libro fundamental para estudiantes de sistemas, ya que los contenidos fueron desarrollados tomando en cuenta los programas de estudio de diversas universidades e institutos terciarios que dictan este tipo de carreras. De todas maneras, sirve como referencia, también, para aquellos programadores autodidactas que quieran enfrentar el desafío de programar en un lenguaje que, sin dudas, ha sido clave en el desarrollo de la tecnología.… (mais)
Adicionado recentemente porsmtartaglia

Sem etiquetas

Nenhum(a)
A carregar...

Adira ao LibraryThing para descobrir se irá gostar deste livro.

Ainda não há conversas na Discussão sobre este livro.

Sem comentários
sem críticas | adicionar uma crítica
Tem de autenticar-se para poder editar dados do Conhecimento Comum.
Para mais ajuda veja a página de ajuda do Conhecimento Comum.
Título canónico
Título original
Títulos alternativos
Data da publicação original
Pessoas/Personagens
Locais importantes
Acontecimentos importantes
Filmes relacionados
Epígrafe
Dedicatória
Primeiras palavras
Citações
Últimas palavras
Nota de desambiguação
Editores da Editora
Autores de citações elogiosas (normalmente na contracapa do livro)
Língua original
DDC/MDS canónico
LCC Canónico

Referências a esta obra em recursos externos.

Wikipédia em inglês

Nenhum(a)

El objetivo de este libro es enseñar a programar en C, el cual fue desarrollado en la década de 1970 por los ingenieros Dennis Ritchie y Brian Kernighan, y ha sido fundamental en la evolución del software. A lo largo de estas páginas se tienen en cuenta desde los aspectos más básicos del lenguaje, para así lograr una importante base de conocimientos que nos permita, luego, desarrollar aplicaciones efectivas. En cada capítulo se brindan explicaciones teóricas y se refuerza lo aprendido a través de ejemplos prácticos. Además, se incluye un apéndice con ejercicios, para verificar el avance del aprendizaje. Por su enfoque, se trata de un libro fundamental para estudiantes de sistemas, ya que los contenidos fueron desarrollados tomando en cuenta los programas de estudio de diversas universidades e institutos terciarios que dictan este tipo de carreras. De todas maneras, sirve como referencia, también, para aquellos programadores autodidactas que quieran enfrentar el desafío de programar en un lenguaje que, sin dudas, ha sido clave en el desarrollo de la tecnología.

Não foram encontradas descrições de bibliotecas.

Descrição do livro
Resumo Haiku

Current Discussions

Nenhum(a)

Capas populares

Ligações Rápidas

Avaliação

Média: Sem avaliações.

É você?

Torne-se num Autor LibraryThing.

 

Acerca | Contacto | LibraryThing.com | Privacidade/Termos | Ajuda/Perguntas Frequentes | Blogue | Loja | APIs | TinyCat | Bibliotecas Legadas | Primeiros Críticos | Conhecimento Comum | 203,187,647 livros! | Barra de topo: Sempre visível