Página InicialGruposDiscussãoMaisZeitgeist
Pesquisar O Sítio Web
Este sítio web usa «cookies» para fornecer os seus serviços, para melhorar o desempenho, para analítica e (se não estiver autenticado) para publicidade. Ao usar o LibraryThing está a reconhecer que leu e compreende os nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade. A sua utilização deste sítio e serviços está sujeita a essas políticas e termos.

Resultados dos Livros Google

Carregue numa fotografia para ir para os Livros Google.

A carregar...

Mimi und Mozart

por Doris Dörrie

MembrosCríticasPopularidadeAvaliação médiaDiscussões
6Nenhum(a)2,633,820Nenhum(a)Nenhum(a)
Mimi soll Klavier üben, wozu sie überhaupt keine Lust hat. Da plötzlich hebt sich der Klavierdeckel und ein Junge mit weißer Perücke steigt heraus. Mimi kann es kaum glauben, aber es ist tatsächlich der kleine Mozart. Dem ist die heutige Welt nicht ganz geheuer. Wieso ist seine Musik von kleinen Scheiben zu hören, von "Handys", oder aus rollenden Kästen, den Autos? Dazu braucht man doch ein Orchester. Das wiederum kennt Mimi nicht. Mozart hat die Idee, Mimi mit in seine Welt zu nehmen, durch das Klavier. Nun erfährt Mimi, wie es zu Mozarts Zeit aussah, wie die Leute gekleidet waren, dass sie in Kutschen fuhren. Sie darf sogar einen wundervollen Abend erleben, bei dem Mozart zusammen mit dem Orchester spielt. In ihre Welt zurückgekehrt, macht ihr das Klavierspiel auf einmal viel mehr Spaß. Das 4. Mimi-Buch (zuletzt "Mimi entdeckt die Welt", BA 5/06), befasst sich im Mozart-Jahr mit der Musik und hat dieses Thema in der fantasievollen Geschichte spannend umgesetzt. Die pastellfarbenen Bilder voller Details und kleiner Szenen, die es zu entdecken gilt, passen wieder hervorragend dazu. Sehr empfohlen.. - Mimi soll Klavier üben und langweilt sich. Lustlos klimpert sie herum - da steigt plötzlich ein Junge mit sonderbaren Kleidern und einer weißen Perücke aus dem Instrument. Und der spielt Klavier wie der Teufel ... Ab 5.… (mais)
Adicionado recentemente porprengel90, baks, EvaBraun, netman, Dt.Lesesaal.Skopje

Sem etiquetas

Nenhum(a)
A carregar...

Adira ao LibraryThing para descobrir se irá gostar deste livro.

Ainda não há conversas na Discussão sobre este livro.

Sem comentários
sem críticas | adicionar uma crítica
Tem de autenticar-se para poder editar dados do Conhecimento Comum.
Para mais ajuda veja a página de ajuda do Conhecimento Comum.
Título canónico
Título original
Títulos alternativos
Data da publicação original
Pessoas/Personagens
Locais importantes
Acontecimentos importantes
Filmes relacionados
Epígrafe
Dedicatória
Primeiras palavras
Citações
Últimas palavras
Nota de desambiguação
Editores da Editora
Autores de citações elogiosas (normalmente na contracapa do livro)
Língua original
DDC/MDS canónico
LCC Canónico

Referências a esta obra em recursos externos.

Wikipédia em inglês

Nenhum(a)

Mimi soll Klavier üben, wozu sie überhaupt keine Lust hat. Da plötzlich hebt sich der Klavierdeckel und ein Junge mit weißer Perücke steigt heraus. Mimi kann es kaum glauben, aber es ist tatsächlich der kleine Mozart. Dem ist die heutige Welt nicht ganz geheuer. Wieso ist seine Musik von kleinen Scheiben zu hören, von "Handys", oder aus rollenden Kästen, den Autos? Dazu braucht man doch ein Orchester. Das wiederum kennt Mimi nicht. Mozart hat die Idee, Mimi mit in seine Welt zu nehmen, durch das Klavier. Nun erfährt Mimi, wie es zu Mozarts Zeit aussah, wie die Leute gekleidet waren, dass sie in Kutschen fuhren. Sie darf sogar einen wundervollen Abend erleben, bei dem Mozart zusammen mit dem Orchester spielt. In ihre Welt zurückgekehrt, macht ihr das Klavierspiel auf einmal viel mehr Spaß. Das 4. Mimi-Buch (zuletzt "Mimi entdeckt die Welt", BA 5/06), befasst sich im Mozart-Jahr mit der Musik und hat dieses Thema in der fantasievollen Geschichte spannend umgesetzt. Die pastellfarbenen Bilder voller Details und kleiner Szenen, die es zu entdecken gilt, passen wieder hervorragend dazu. Sehr empfohlen.. - Mimi soll Klavier üben und langweilt sich. Lustlos klimpert sie herum - da steigt plötzlich ein Junge mit sonderbaren Kleidern und einer weißen Perücke aus dem Instrument. Und der spielt Klavier wie der Teufel ... Ab 5.

Não foram encontradas descrições de bibliotecas.

Descrição do livro
Resumo Haiku

Current Discussions

Nenhum(a)

Capas populares

Ligações Rápidas

Avaliação

Média: Sem avaliações.

É você?

Torne-se num Autor LibraryThing.

 

Acerca | Contacto | LibraryThing.com | Privacidade/Termos | Ajuda/Perguntas Frequentes | Blogue | Loja | APIs | TinyCat | Bibliotecas Legadas | Primeiros Críticos | Conhecimento Comum | 205,082,393 livros! | Barra de topo: Sempre visível