Página InicialGruposDiscussãoMaisZeitgeist
Pesquisar O Sítio Web
Este sítio web usa «cookies» para fornecer os seus serviços, para melhorar o desempenho, para analítica e (se não estiver autenticado) para publicidade. Ao usar o LibraryThing está a reconhecer que leu e compreende os nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade. A sua utilização deste sítio e serviços está sujeita a essas políticas e termos.

Resultados dos Livros Google

Carregue numa fotografia para ir para os Livros Google.

A carregar...

Der letzte Engel

por Zoran Drvenkar

Séries: Der letzte Engel (1)

MembrosCríticasPopularidadeAvaliação médiaDiscussões
1511,368,793 (4.33)Nenhum(a)
Sankt Petersburg 1815. Zwei Gräfinnen langweilen sich am Hof des Zaren zu Tode, bis sie mit einem Fund aus dem ewigen Eis konfrontiert werden. Zwei verflochtene Skelette und als Beigabe Engelsflügel. Als sie diese berühren, sind sie einer himmlischen Macht verfallen und mit Unsterblichkeit gesegnet. Sie rekrutieren ein Heer von Wissenschaftlern, um per DNA-Transfer das untergegangene Engelsgeschlecht auf die Erde zurückzuholen. Bizarre Menschenversuche und unzählige Opfer sind die Folge und erst 200 Jahre später gelingt das krude Experiment. In Gestalt eines 16-Jährigen ersteht in Berlin der letzte Engel auf und ein Mädchen besitzt die Gabe, Erinnerungen von Menschen "aufzusaugen". Drvenkar erzählt auf 3 Zeitebenen und er vermengt eine Vielzahl deftiger Beigaben aus der Unterhaltungsliteratur: Killerkommandos, Menschenzucht und historische Personen wie die Gebrüder Grimm oder diverse Wissenschaftler. Thriller, Mystery und Endzeitdrama in einem. Weitere Bände sollen folgen. Ziemlich diffus, aber virtuos gemixt und mindestens so spannend wie "Sag mir, was Du siehst". Ab 14… (mais)
Nenhum(a)
A carregar...

Adira ao LibraryThing para descobrir se irá gostar deste livro.

Ainda não há conversas na Discussão sobre este livro.

Sehr tolles Buch, das der Engelgeschichte wieder einmal ganz neue Seiten abgewinnt. Es dauert ziemlich lange, bis man sich ein Bild von der Story machen kann: vielfache Perspektiven- und Zeitwechsel halten einen ganz schon auf Trab. Und der Klappentext führt ehe in die Irre und lässt etwas anderes - einfacheres- erwarten.
Zoran Drvenkar hat ja schon einige großartige Bücher geschrieben, auch im Bereich der Fantasy, aber dieses fordert die LeserInnen heraus und lädt sie auf eine Reise in neue Aspekte der Engelsgeschichten ein. Und es geht nicht nur um einen Jungen, der der letzte Engel sein soll... ( )
  juhudo | Dec 24, 2012 |
sem críticas | adicionar uma crítica

Pertence a Série

Tem de autenticar-se para poder editar dados do Conhecimento Comum.
Para mais ajuda veja a página de ajuda do Conhecimento Comum.
Título canónico
Título original
Títulos alternativos
Data da publicação original
Pessoas/Personagens
Locais importantes
Acontecimentos importantes
Filmes relacionados
Epígrafe
Dedicatória
Primeiras palavras
Citações
Últimas palavras
Nota de desambiguação
Editores da Editora
Autores de citações elogiosas (normalmente na contracapa do livro)
Língua original
DDC/MDS canónico
LCC Canónico

Referências a esta obra em recursos externos.

Wikipédia em inglês

Nenhum(a)

Sankt Petersburg 1815. Zwei Gräfinnen langweilen sich am Hof des Zaren zu Tode, bis sie mit einem Fund aus dem ewigen Eis konfrontiert werden. Zwei verflochtene Skelette und als Beigabe Engelsflügel. Als sie diese berühren, sind sie einer himmlischen Macht verfallen und mit Unsterblichkeit gesegnet. Sie rekrutieren ein Heer von Wissenschaftlern, um per DNA-Transfer das untergegangene Engelsgeschlecht auf die Erde zurückzuholen. Bizarre Menschenversuche und unzählige Opfer sind die Folge und erst 200 Jahre später gelingt das krude Experiment. In Gestalt eines 16-Jährigen ersteht in Berlin der letzte Engel auf und ein Mädchen besitzt die Gabe, Erinnerungen von Menschen "aufzusaugen". Drvenkar erzählt auf 3 Zeitebenen und er vermengt eine Vielzahl deftiger Beigaben aus der Unterhaltungsliteratur: Killerkommandos, Menschenzucht und historische Personen wie die Gebrüder Grimm oder diverse Wissenschaftler. Thriller, Mystery und Endzeitdrama in einem. Weitere Bände sollen folgen. Ziemlich diffus, aber virtuos gemixt und mindestens so spannend wie "Sag mir, was Du siehst". Ab 14

Não foram encontradas descrições de bibliotecas.

Descrição do livro
Resumo Haiku

Current Discussions

Nenhum(a)

Capas populares

Ligações Rápidas

Avaliação

Média: (4.33)
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4 2
4.5
5 1

É você?

Torne-se num Autor LibraryThing.

 

Acerca | Contacto | LibraryThing.com | Privacidade/Termos | Ajuda/Perguntas Frequentes | Blogue | Loja | APIs | TinyCat | Bibliotecas Legadas | Primeiros Críticos | Conhecimento Comum | 204,738,911 livros! | Barra de topo: Sempre visível