Página InicialGruposDiscussãoMaisZeitgeist
Pesquisar O Sítio Web
Este sítio web usa «cookies» para fornecer os seus serviços, para melhorar o desempenho, para analítica e (se não estiver autenticado) para publicidade. Ao usar o LibraryThing está a reconhecer que leu e compreende os nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade. A sua utilização deste sítio e serviços está sujeita a essas políticas e termos.

Resultados dos Livros Google

Carregue numa fotografia para ir para os Livros Google.

Drei weiße Särge Roman por…
A carregar...

Drei weiße Särge Roman (original 2010; edição 2012)

por Antonio Ungar, Susanne Lange (ÜBers.)

MembrosCríticasPopularidadeAvaliação médiaDiscussões
371663,587 (3.6)Nenhum(a)
"Tres atau?des blancos es un thriller en el que un tipo solitario y antisocial es forzado a suplantar la identidad del li?der del partido poli?tico de oposicio?n y a vivir todo tipo de aventuras para acabar con el re?gimen totalitario de un pai?s latinoamericano llamado Miranda. Ese argumento de thriller bizarro es, sin embargo, una suerte de estructura vaci?a, un esqueleto en el que la novela crece, salvaje, impredecible, saliendo a borbotones de la voz del protagonista. Desaforado, desquiciado, hilarante, el narrador usa todas sus palabras para cuestionar, ridiculizar y destruir la realidad (y para reconstruirla de nuevo, desde cero, como nueva). Perseguido sin descanso por el re?gimen del terror que en Miranda todo lo controla y por los abyectos poli?ticos de su propio bando, solo contra el mundo, el protagonista es finalmente alcanzado y cazado. Su enamorada en cambio consigue huir milagrosamente, y con ella queda viva la esperanza de un nuevo comienzo para la historia. Tres atau?des blancos es un texto abierto, polifo?nico, dispuesto para mu?ltiples lecturas. Puede ser entendido como una sa?tira feroz de la poli?tica en Ame?rica Latina, como una refinada reflexio?n acerca de la identidad individual y la suplantacio?n, como una exploracio?n de los li?mites de la amistad, como un ensayo sobre la fragilidad de lo real, como una historia de amor imposible. Envuelta en un envase de thriller fa?cil de abrir y de leer, llena de humor, esta novela propone sin duda un juego literario complejo y fascinante." (Publisher website).… (mais)
Membro:Hughie2
Título:Drei weiße Särge Roman
Autores:Antonio Ungar
Outros autores:Susanne Lange (ÜBers.)
Informação:Frankfurt, M S. Fischer 2012
Coleções:EBook
Avaliação:
Etiquetas:tales, - latin

Informação Sobre a Obra

De presidentskandidaat por Antonio Ungar (2010)

Nenhum(a)
A carregar...

Adira ao LibraryThing para descobrir se irá gostar deste livro.

Ainda não há conversas na Discussão sobre este livro.

Het boek is een soort parodie op de politiek in zuid-amerikaanse landen. De hoofdpersoon moet een presidentskandidaat vervangen. Alle mogelijke smerige politieke spelletjes worden gespeeld. Het boek kent momenten waarop er veel vaart in het verhaal zit, maar helaas zijn er ook momenten dat het verhaal ongeveer stil valt of ongeloofwaardig is. Dat is jammer, want het had anders een zeer gode boek kunnen zijn, nu is het slechts gemiddeld. Toch kan ik hem aanbevelen. ( )
  Pieter_Goldhoorn | Dec 16, 2012 |
sem críticas | adicionar uma crítica

» Adicionar outros autores

Nome do autorPapelTipo de autorObra?Estado
Antonio Ungarautor principaltodas as ediçõescalculado
Lange, SusanneTradutorautor secundárioalgumas ediçõesconfirmado
Tem de autenticar-se para poder editar dados do Conhecimento Comum.
Para mais ajuda veja a página de ajuda do Conhecimento Comum.
Título canónico
Título original
Títulos alternativos
Data da publicação original
Pessoas/Personagens
Informação do Conhecimento Comum em inglês. Edite para a localizar na sua língua.
Locais importantes
Acontecimentos importantes
Filmes relacionados
Epígrafe
Dedicatória
Primeiras palavras
Citações
Últimas palavras
Nota de desambiguação
Editores da Editora
Autores de citações elogiosas (normalmente na contracapa do livro)
Língua original
DDC/MDS canónico
LCC Canónico

Referências a esta obra em recursos externos.

Wikipédia em inglês

Nenhum(a)

"Tres atau?des blancos es un thriller en el que un tipo solitario y antisocial es forzado a suplantar la identidad del li?der del partido poli?tico de oposicio?n y a vivir todo tipo de aventuras para acabar con el re?gimen totalitario de un pai?s latinoamericano llamado Miranda. Ese argumento de thriller bizarro es, sin embargo, una suerte de estructura vaci?a, un esqueleto en el que la novela crece, salvaje, impredecible, saliendo a borbotones de la voz del protagonista. Desaforado, desquiciado, hilarante, el narrador usa todas sus palabras para cuestionar, ridiculizar y destruir la realidad (y para reconstruirla de nuevo, desde cero, como nueva). Perseguido sin descanso por el re?gimen del terror que en Miranda todo lo controla y por los abyectos poli?ticos de su propio bando, solo contra el mundo, el protagonista es finalmente alcanzado y cazado. Su enamorada en cambio consigue huir milagrosamente, y con ella queda viva la esperanza de un nuevo comienzo para la historia. Tres atau?des blancos es un texto abierto, polifo?nico, dispuesto para mu?ltiples lecturas. Puede ser entendido como una sa?tira feroz de la poli?tica en Ame?rica Latina, como una refinada reflexio?n acerca de la identidad individual y la suplantacio?n, como una exploracio?n de los li?mites de la amistad, como un ensayo sobre la fragilidad de lo real, como una historia de amor imposible. Envuelta en un envase de thriller fa?cil de abrir y de leer, llena de humor, esta novela propone sin duda un juego literario complejo y fascinante." (Publisher website).

Não foram encontradas descrições de bibliotecas.

Descrição do livro
Resumo Haiku

Current Discussions

Nenhum(a)

Capas populares

Ligações Rápidas

Avaliação

Média: (3.6)
0.5
1
1.5
2
2.5
3 1
3.5 2
4 2
4.5
5

É você?

Torne-se num Autor LibraryThing.

 

Acerca | Contacto | LibraryThing.com | Privacidade/Termos | Ajuda/Perguntas Frequentes | Blogue | Loja | APIs | TinyCat | Bibliotecas Legadas | Primeiros Críticos | Conhecimento Comum | 204,236,242 livros! | Barra de topo: Sempre visível